segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Personagens + Capítulo 1






Selena Gomez, Demi Lovato, Zac Efron, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens são os vampiros mais poderosos que já existiram. Selena pode controlar qualquer coisa, Demi pode controlar e ver o futuro e o passado, Zac pode controlar qualquer coisa física, Miley pode causar dor somente com o olhar a diversas pessoas e Vanessa pode retirar todos os seus poderes e sentidos.
Justin Bieber, Miranda Cosgrove, Nick, Joe e Kevin Jonas são lobos, muito poderosos e fortes.

Idades:
16: Miranda, Justin, Sel e Demi.
17: My, Nick.
18: Van, Zac, Joe.
19: Kevin

Cor vermelha: Sem narração
Cor rosa: Alguma das garotas sem ser a Sel narrando
Cor verde: Algum dos garotos narrando
Cor roxa: Diário e narração da Sel

Diário de Selena:
Tudo começou quando fui transformada. Faz 2 séculos, Demi me acolheu como se fosse sua irmã, Zac e Van cuidaram de mim como se eu fosse uma filha e My me fez feliz como se eu fosse sua melhor amiga. Agora estamos em um novo ano, ano 2010.  E hoje, seria meu aniversário de 214 anos se eu não fosse uma vampira, mas até hoje, pareço ter apenas 16 anos. Eu estava me arrumando, quando as garotas entraram no quarto.
My: Sel, vamos.
Demi: Já estamos atrasadas.
Van: Primeiro dia de aula depois das férias.
Eu: Correção, quantas vezes já cursamos a mesma série?
Van: Ai Sel, não complica. Vamos.
Eu: Ok...
Desliguei a luz de meu quarto e fomos para a escola. Estávamos em Cream City, sim isso mesmo, se localiza nos Estados Unidos, praticamente não existe sol lá.
Descemos do carro e a Van e o Zac foram ver quais as salas que nós ficamos.
Demi: Muito fácil, Sel, eu e My na sala 22, Zac e Van na 13.
My: Ai caramba! Odeio a escola. u.u Quem são aqueles gatinhos ali?
Ela disse apontando para quatro garotos que estavam com uma garota.
Eu: Não sei, nem quero saber e tenho raiva de quem sabe.
My: Aquele de cachinhos é bonitinho.
Demi: Prefiro o de óculos.
My: Mas o baixinho é fofo, mas aquele altão...
Eu: My, decide logo quem será a presa.
My: O de cachinhos.
Demi: Eu quero o de óculos.
My: Eca! Nerd.
Demi: Pior o de cachinhos.
Eu: Calem a boca por favor garotas.
My: Parece que tem alguém irritadinha.
Eu: My, vai ver se eu to na esquina?
My: Não, porque você está aqui.
Eu revirei os olhos.
Demi: Vamos garotas.
Entramos na sala, ela era dividida em duplas. A My e a Demi sentaram juntas e eu atrás delas. O garoto que a My disse que seria a próxima presa sentou ao meu lado e a garota e o garoto de cabelo liso que de acordo com a My é fofo, sentaram na banca ao lado da nossa. A Demi virou pra trás e cochichou pra mim.
Demi: A My te mata quando te ver com a...
My: Senhorita Gomez, quero falar contigo.
Eu: shausahu' Ok. Obrigada por tentar avisar Demi. Diz My.
My: Depois, a professora já vai chegar.
O garotinha boca de praga, a professora chegou em seguida.
Demi: Espera um pouco, aquela não é a...
Prof: Bom dia alunos, sou sua professora de música, meu nome é Beyoncé.
A My arregalou os olhos e ficou de boca aberta.
My: OMG! Beyoncé vai nos ensinar?
Eu revirei os olhos, tipo, a My era super fã da Beyoncé e tal, eu e a Demi preferimos a Shakira, muito mais diva, na minha opinião. A aula passou tranquilamente, a Beyonce mandou fazermos uma música em grupos de seis.
Demi: Ih! Nós três e quem mais?
My: Chama o parceiro de duplas da Sel.
Eu: Garotas, eu existo e por favor, não me excluam.
A Demi se virou e chamou o garoto.
Ele: Oi?
Demi: Oi, sou Demi. Tudo bem? Bom, gostaríamos de saber se quer fazer parte do nosso grupo pra fazer a música?
Ele: Pode ser. Sou Nick, mas minha irmã e meu cunhado podem participar também?
Ele disse apontando para o garoto fofo e a garota do nosso lado.
Demii: Claro. Essas são Selena e Miley.
My: Só My.
Eu revirei os olhos.
Nick: Esses são Justin e Miranda.
Miranda: Só Miranda, garotas.
Eu: Prazer.
Justin:...






Entrem nos meus blogs:
 Nelena e Jemi

Um comentário:

  1. ta maraaa!!!
    muiitoo perfuu
    adorei o novo visu do blog!!!
    posta logoooo amore bjuus!

    ResponderExcluir